© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

01/10/2019

ACRE – Distante da civilização, o estado do Acre ainda é um ministério para a humanidade, pois é lá que vivem os últimos dinossauros que sobreviveram ao meteoro, além de tribos de aborígenes e uma flora ainda quase completamente desconhecida pela biologia.

Ignorando todos esses perigos, o fotógrafo Paulo Pablo de Saulo Souza da Silva Silvano, 28 anos, que é vegano há pouco mais de um ano, se aventurou a embrenhar-se nas florest...

29/09/2019

Mal foi anunciado no mercado de encontros amorosos, o aplicativo “Ptinder” já começou a dar problema.

O aplicativo, que tem como propósito intermediar o romantismo e a putaria entre pessoas de esquerda – a exemplo de seu quase homônimo Tinder – ganhou as manchetes nas páginas policiais de hoje, quando um estudante secundarista de 32 anos, que não quis se identificar, foi assaltado por uma gang de feministas ao marcar um encontr...

15/05/2019

Brasília – Em mais um episódio sobre a delação premiada do dono da Gol, o empresário Rodrigo Henrique Constantino, uma revelação bombástica veio à tona.

Segundo o delator, Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, “aceitava até x-bacon como propina”.

Segundo Constantino, “No começo, tava de boa, porque eu não achava que ia gastar muito dinheiro, mas depois percebi que ele come demais”.

O empresário também informou à políc...

04/04/2019

Em meio a polêmica gerada pela admissão dx jogadorx Tiffany na liga feminina de vôlei, várias atletas se mobilizam para garantir cotas de mulheres do sexo feminino na liga feminina de vôlei.

A reivindicação das jogadoras se dá após Tiffany ter apresentado desempenho acima das médias nos jogos.

O fato acima, segundo alguns estudiosos, se dá pelo fato dela ter nascido homem, o que já levou alguns dirigentes de clubes a cogitarem a...

02/04/2019

Vítimas do crescente desemprego que acomete a nação brasileira, os ex-senadores Lindbergh Farias e Vanessa Grazziotin optaram, na esperança de ganhar honestamente o pão de cada dia, por ingressar na profissão de youtuber.

“Nós podíamos estar no senado propondo leis ridículas para atrapalhar a vida do brasileiro, poderíamos estar em frente da polícia federal em Curitiba gritando bom dia pro Lula, mas não. Estamos aqui para pedir...

29/03/2019

Brasília – Em meio às farpas trocadas entre o Planalto e o presidente da câmara, o ministro Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, tentou uma manobra ousada para apaziguar os ânimos.

“Minha estratégia era fisgar o Maia pelo estômago, que é o ponto fraco dele, mas aí aconteceu um incidente”, diz Moro.

O ministro se refere ao fato de a deputada Joice Hallsseman ter comparecido ao jantar que Moro ofereceu a Maia e comeu...

24/03/2019

Rio de Janeiro – Entre as muitas gentilezas ocorridas no encontro entre os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, a troca de camisas das seleções dos seus respectivos países chamou a atenção.

Um detalhe, até o presente momento, ignorado pela imprensa tando dos Estados Unidos como do Brasil, é o fato de a camisa da seleção brasileira, dada de presente ao chefe de estado norteamericano, foi comprada em um camelô que trabalha...

20/03/2019

“Meu nome é Queiroz, tenho 22 anos e eu faço dinheiro. Se você quiser saber como acumular um milhão de reais recebendo salário de motorista particular, clica no link”.

Com essa mensagem, a Empiricus lança mais um episódio da ousada campanha que promete ensinar aos assinantes transformar tostões em milhões.

O ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro, que ficou famoso por movimentar, em um ano, mais de um milhão e duzentos reais,...

13/03/2019

RIO DE JANEIRO – Numa dessas ironias e reviravoltas da vida, um dos acusados de ter matado a vereadora Marielle Franco saiu, ao ser preso na tarde de hoje, da condição de vizinho do atual presidente para se tornar vizinho do ex.

Isso porque, conforme largamente noticiado pela imprensa, Ronnie Lessa, que teria efetuado os disparos que matou a vereadora e seu motorista, era vizinho de Jair Bolsonaro.

“Agora ele vai ficar custodiad...

12/03/2019

XINGU – O autoproclamado presidente José de Abreu nomeou, na tarde de hoje, o ator Fábio Assunção para presidir a Fundação Nacional do Índio – FUNAI.

A nomeação foi publicada no Twitter de Abreu, rede social que ele passou a reconhecer como sendo o Diário Oficial da União.

“O Fábio é o melhor nome para cuidar da FUNAI, porque, se ele fizer merda, vai estar no meio do mato e ninguém vai ficar sabendo”, declarou Abreu.

Fábio Assunç...

Please reload