© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Mais perigoso do que imaginam

April 9, 2017

Desde 1789, na maioria das vezes uma guerra civil começa no Congresso ou na Suprema Corte do país. 

O nosso STF, um circo mambembe, está em frangalhos. É presidido por uma mulher sem qualquer vocação para o cargo, sem liderança, sem noções de hierarquia ou comando de seus pares. Além disso ela é frouxa, pois já falou que vai cair fora para ministrar aulas. (Pode ser que tenha sido ameaçada de morte como o Joaquim Barbosa, mas isso é outra história). 

Quase toda semana o STF toma decisões esdrúxulas, que não visam o interesse da nação e não seguem a Constituição, interpretando a Carta Magna a partir de interpretações surreais. 

E o Congresso. Bem, como foi dito no site O Antagonista, sob o delicioso título O país da marmelada. Sim, nada vai mudar no Brasil, pelo contrário vai piorar e muito nos próximos anos. A marmelada que eles se referem é muito, mas muito importante, pois trata do seguinte: o julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE, a ampliação do foro privilegiado e a aprovação da lista fechada com ampliação do financiamento público de campanhas.
Vejamos. O julgamento da chapa deve separar Dilma de Temer, o que permitirá ao Michel manter seu mandato até dezembro de 2018. Ou então eles devem manter os dois juntos e julga-los perto do fim do mandato do Temer. Isso vai deixar a esquerda desesperada e os movimentos de rua, a milícia e os intelectuais irão infernizar a vida de TODOS os brasileiros. 
Em segundo lugar, o congresso está votando a AMPLIAÇÃO do foro privilegiado. Sim deveria ser o contrário: a extinção do mesmo. Mas deputados e senadores não são burros e 90 por cento deles sabem que se candidataram só para fugir de encrenca e processo - e para enriquecer, é claro. O Brasil com foro privilegiado ampliado vai permitir que deputado e senador bata na cara de juiz e o mande calar a boca. Isso resultará no aumento do poder do Legislativo que deverá anular qualquer sentença de qualquer tribunal, inclusive o STF. Aliás. essa nova lei irá punir exemplarmente promotores e juízes que ousarem processar os políticos. 
E por último, a lista fechada nas eleições. As pessoas votam no partido e o partido escolhe os deputados já em lista fechada. 
Todas essas decisões parlamentares associadas ao STF mambembe e suas sentenças esdruxulas, além de 60 mil mortes no trânsito anualmente, 60 mil homicídios anuais, desemprego, gente na rua desesperada, enfim, tudo isso vai encaminhar o Brasil para uma guerra civil em menos de 25 anos. Prepare-se.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square