© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Já matamos o Lula 100 vezes

April 14, 2017

O lula parece uma barata. Jogamos inseticida e ela se foge debaixo da pia. Tiramos ela de lá a vassouradas e a barata voa para a parede. Ela cai no chão,  pisamos em cima e aquela coisa fica mexendo as antenas. Pegamos o corpo com papel higiênico e o jogamos com nojo na privada. Mas a descarga não  a leva embora. É assim o lula. 

 

 

Cai o palocci, cai o mantega, cai a dilma, cai o dirceu, cai o odebrecht...cai todo mundo. Mas o lula sobrevive - envelhecido,  estropiado, desprezado. Como pode tanta resiliência?  Culpa nossa: deixamos esse degenerado armar sua teia de corrupção por muitos anos. E ele cooptou seus canalhas, em todas as áreas. Até na Justiça, que acabou virando justiça.

 

Roubou grana aos montes, comprou lealdade dos bandidos criando sua própria máfia, desmanchou a Nação. Encurralado, agora, continua mentindo, mentindo, mentindo. E jogando sujo. Matamos o lula todos os dias. Quanto tempo ainda será necessário até ele envergar o paletó de madeira? O lula já era, o Moro vai apertar a descarga pela última vez. 

 

Preparem-se para uma nova época. Porque a máfia  de seus seguidores,

vai-se juntar visando 2018.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ode aos babacas

December 5, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square