© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

SELEÇÃO NATURAL ÀS AVESSA

April 16, 2017

Há muito tempo venho alertando que as sociedades mais equilibradas economicamente têm passado por um fenômeno que identifiquei como SELEÇÃO NATURAL ÀS AVESSAS. 

 

Em uma análise fria, a seleção natural se resume na sobrevivência do mais capaz, do mais forte ou inteligente. No caso da espécie humana, verificamos que a inteligência supera a força.

 

 

 

O que observamos é as famílias mais preparadas cultural e intelectualmente, os casais concebem apenas um filho, que na visão evolucionária, é uma "CRIA".

 

Enquanto isso, nas regiões menos favorecidas, percebemos a reprodução em massa, de 10, 11 ou 12 filhos. Em pouco tempo, as pessoas mais preparadas terão sua descendência totalmente eliminada.

 

Para piorar, os radicais islâmicos identificaram essa redução na descendência dos mais inteligentes e preparou seu plano de domínio sobre toda a civilização ocidental. Isso será feito pela alta taxa de natalidade entre os RI, que podem ter filhos com mais de 3 mulheres. 

 

Infelizmente, esse processo parece não ter freio, pois tem o apoio dos políticos da esquerda, que hoje domina o cenário mundial.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square