© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

FACA NAS COSTAS

April 17, 2017

 

 

 

 

Quando eu vi o Odebrechinho e o Odebrechão tacando fogo no circo, abrindo

o jogo das delações, minha natureza ingênua entrou em orgasmo - eis que os 

chefões da máfia finalmente tinham sido expostos. Aleluia, alvíssaras, agora a justiça vai passar o rodo nas sujeiras da corrupção. Mas fui pensando, pensando e me ocorreu outra instigante hipótese.

 

E cai na real. Seguinte: 

o número de processos, se abertos, as procrastinações legais, a grana correndo solta, os foros privilegiados, as manobras dos advogados...tudo isso precisando obrigatoriamente ser julgado pelo stf, vai condenar a bandidalha sabe quando? 

 

Nunquinha. Os canalhas terão seus processos vencidos por decurso de prazo. 

Os Odebrecht sabem o que fazem, conhecem a tabuada da corrupção de cor e salteado. A máquina da justiça, que hoje já não funciona, vai emperrar, morrer  de uma vez, por congestionamento. E então, um acordo suprapartidário dos  ladrões vai tentar uma anistia. Esse remédio servindo para o “bem” do Brasil, claro! para evitar uma crise de governabilidade.Honestamente, espero estar errado. 

 

Mas se eu estiver certo, para tirar o Brasil do atoleiro, sobra que opção? Só com um fuzil na mão. Não mais aceitaremos ser tratados como burros de carga puxando uma carroça lotada de corruptos e com uma viseira na cara que não nos deixa ver nada que nossos donos não queiram.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square