© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Codinome “Feia” na lista da Odebrecht deixa Polícia Federal confusa; “Pode ser qualquer uma”

April 17, 2017

CURITIBA – A delação premiada de Marcelo Odebrecht, invés de facilitar a vida dos policiais que investigam as maracutaias referentes à chamada “Operação Lava Jato”, acabaram complicando o trabalho dos agentes, de um modo que nem os piores roteiristas do Zorra Total poderiam imaginar.

 

 

Isso porque o estagiário da empreiteira, aparentemente sem nenhum critério técnico, decidiu nominar uma das propineiras de “Feia”, o que deixou os agentes deveras confusos.

 

“ESSE CODINOME PODE SER DO JANDIRÃO, DA DILMA, DA IDELI, DA GRAÇA, DA MENEGUCI… BOM, A LISTA É INFINITA”, DECLAROU UM AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL.

 

Impossibilitados de saber de quem se trata o codinome, os agentes estão apostando no par ou impar quem pode ser a “Feia”, que recebeu milhões da empreiteira.

 

“QUANDO SE FALA EM VAMPIRO É FÁCIL CONCLUIR QUE É O HUMBERTO COSTA, POR CAUSA DA OPERAÇÃO SANGUE SUGA. QUANDO SE DIZ ‘MINEIRINHO’ É FÁCIL SABER QUE É O AÉCIO NEVES. AGORA, ‘FEIA’ SERVE PRA MUITA GENTE, ENTÃO PODE SER QUE SE TRATE DE UMA PROPINA COLETIVA, PARA TODAS ELAS”, ESPECULA UM INVESTIGADOR.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square