© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Abuso de vulnerável

April 24, 2017

 

 

 

 O candidato a presidente da França Emmanuel Macron é casado com Brigitte, que tem 24 anos a mais que ele e três filhos com o primeiro marido. O filho mais velho dela tem dois anos a mais que Emmanuel e a sua filha do meio é da idade dele e fez campanha para ele. Brigitte foi casada com o banqueiro André Louis Auzière e sua família é famosa pelos chocolates que produz.

(Já Donald Trump é 25 anos mais velho do que a Melania.)

 

Brigitte, née Pujol Trogneux, com 39 anos e casada, conheceu Emmanuel, que tinha 15 anos. Ela era professora dele e teria ficado apaixonada pelo talento do futuro marido para escrever. A paixão avassaladora foi um escândalo na época e, segundo a imprensa, a mãe dele teria pedido que Brigitte ficasse longe de Emmanuel e esperasse ao menos que ele fizesse 18 anos. A mãe também declarou que não ameaçou processar Brigitte por sedução de menor. Finalmente, Brigitte divorciou-se em 2006 do marido. E casou-se em 2007 com Emmanuel. E participa ativamente da vida dele. Hoje ele tem 39 anos e ela, 63. The end. Final feliz.

 

PS  Eu não acho nada, apenas observo. A vida é melhor do que qualquer livro de ficção. Por isso o Truman Capote dizia que literatura é gossip ( fofoca). E como tudo na vida, tem gente que adora e tem gente que detesta. Nos Estados Unidos e na Inglaterra daria cadeia,seria considerado abuso de vulnerável.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square