© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Sempre os russos

April 25, 2017

"Progressistas" à procura de um culpado ( Apesar de a esquerda ter sequestrado a palavra progressista, na verdade a esquerda não poderia ser mais retrógrada. E corrupta)

Aqui no Brasil a culpa era do FHC.

Nos Estados Unidos e na Europa de esquerda, os russos são culpados de tudo.A campanha de Emmanuel Macron, ex-socialista que agora se diz independente, resolveu plagiar a Hillary e acusa os russos de espalharem boatos sobre um suposto romance homossexual dele com o chefe da Radio França. A persistência dos boatos obrigou Macron a fazer uma declaração pública. Ele disse que só se seu holograma estivesse tendo um affair. A resposta considerada evasiva mereceu uma explicação do chefe de campanha de Macron, afirmando que ao citar o holograma,ele(Macron) negou " veementemente" o affair.

 

Ao que parece a esquerda agora cospe no prato que comeu, o berço dessa ideologia que posta em prática revelou-se um total fracasso. Ou o Putin parou de financiar os progressistas, ou os islâmicos radicais compraram a esquerda, ou o Putin agora é alt-right (extrema direita). 

Melhor do que qualquer série da Netflix ou Amazon. Aguardemos os próximos capítulos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square