© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Qual o truque do Papa Francisco para “propor diálogo” na Venezuela?

April 25, 2017

Lemos no Antagonista que o Papa Francisco anda dizendo que “quer ajudar a Venezuela a chegar a uma solução”.

 

O número de mortos pela ditadura de Maduro já está chegando aos 25 corpos nas últimas três semanas. Como o povo está desarmado, é óbvio que o Estado totalitário ainda vai matar muita gente, pois não encontra resistência.

 

Enquanto isso, a tropa de Nicolás Maduro define o Vaticano como “um aliado de uma oligarquia imperialista”. Sendo assim, que diabos o Papa Francisco fará na Venezuela?

 

O que acontece, como sempre, é mais um truque de Francisco, que adota a narrativa de que “o problema está na falta de diálogo entre a oposição e o governo”. O detalhe é que esta é a narrativa criada e propagada pelo regime de Maduro.

 

Todo e qualquer ditador do mundo sempre colocará a culpa de seus crimes na “oposição raivosa”. Entendem que esse tipo de alegação dá a justificativa perfeita para o barbarismo. Ao endossar a narrativa de Maduro, a “proposta de diálogo” do Papa é apenas mais uma forma de dar sustentação aos truques do ditador para continuar matando mais gente.

 

Não há mais espaço para diálogo neste momento, principalmente depois de tantas mortes causadas por um governo que destruiu intencionalmente a economia da Venezuela, colocou adversários nas prisões e criou um verdadeiro inferno na terra para o seu povo.

 

O que existe agora é apenas o espaço para a luta e qualquer atitude do Papa na busca de fingir que “o que falta é diálogo” é apenas o incentivo para que Maduro continue matando mais gente.

 

A imoralidade do Papa supera todos os limites.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square