© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Ruas vazias.

April 28, 2017

 

Os do pt botaram fogo em pneus, partiram para a baderna, mostrando do que são capazes. Conseguiram paralisar a cidade. Fecharam as ruas, atacaram pessoas, intimidaram. O lula e o pt impuseram sua greve geral. Eles ganharam o braço de ferro? São Paulo está hoje na UTI, meio morta, em silêncio, quase nenhum trânsito.

 

Nossas passeatas não conseguiram nem chegar perto do impacto da greve deles. O pt é um exército unido, com uma estratégia de guerra centralizada, bem definida. Querem manter o status-quo de quando estavam no poder. E os seus soldados tem cérebro lacrado, que não deixa entrar nada que possa demovê-los. Vão para a luta sem se perguntar. Movidos por slogans, protestam cegamente, zumbis mercenários que são. 

 

A greve provou que a violência às vezes ganha. Impõe o medo, e as pessoas preferem se resguardar, impotentes. Mas toda essa zorra tem um lado B: agora, mais do que nunca, o povo pôde ver como funciona essa confraria de bandidos que é o pt. Eles agem como os traficantes, que em represália à polícia mandam fechar o comércio.

 

Eles, do pt, estão perdendo a batalha das idéias  Mas nós não ganhamos muito em compensação. Pois ao contrário do pt, não temos nem liderança, nem uma plataforma política claramente aceita. Nosso sentimento geral é confuso e desconexo. O que queremos é não nos tornar uma Venezuela submetida aos comunistas cubanófilos. E viver numa verdadeira democracia, livres da corrupção avassaladora. 

 

Faltam-nos líderes carismáticos e um partido em que se possa ter fé. Mas estamos mais do que nunca, perto disso. O caminho está aberto.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square