© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Xingando o Dória.

May 1, 2017

 

Estava tudo bonitinho para o Doria.Todo mundo elogiando, enfim chegou o prefeito tão perfeito quanto corte de cabelo dele, o modelito do bom rapaz. 

Ele se apelidou de gestor, para não ser chamado de político. E dá-lhe Doria no Face, trazendo novidades boas. Mais aplausos, inclusive os meus.

 

E agora, exatamente nestes dias, começou um tiroteio prá cima dele. Alguém levantou a bola à partir do causo do desfile na Paulista, que teria sido uma derrota dele, uma marcha ré  frente a CUT. Ao invés de aprovar uma manifestação comemorando a data de uma santa, ele abriu as pernas para os CUtistas - e concordou que eles fizessem um desfile-monstro no primeiro de maio, na Paulista. Que, claro, contará com o lula, regurgitando o vômito verbal de sempre, relançando aqui sua candidatura à presidência. Foi isso que acendeu o pavio da bomba contra o Doria. Mesmo que os fatos não expliquem direito como as coisas realmente aconteceram, pois este é um causo cheio de decisões judiciais onde um juiz diz sim e outro diz não.

 

O xingamento contra o Doria teve seu início aí, com pessoas chamando-o de comunista. Para mim, é impossível imaginar o Doria embrulhado numa bandeira vermelha, desfilando ao lado do Boulos de Fezes. Outros acusaram

o Doria de ser o cavalo de tróia da direita. Ele teria sido preparado pelo FHC como um bolo de festa, para ganhar o eleitor coxinha e depois traí-lo em nome do Partidão.

 

Também dizem que ele ser a favor do desarmamento, já é motivo para taxá-lo como uma espécie de Mariguela. E vai daí afora, sandices. O Doria só pode ser odiado por um motivo: ele está fazendo sucesso em demasia. E parece  que está gostando disso. Doria, querido...como disse o Al Pacino, na última cena do filme Advogado do Diabo, como o Encardido, ele comentou ironicamente: “vaidade, vaidade...esse é o meu pecado favorito. Se manque, Doria, que a inveja é foda.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square