© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A Lava Jato não vai acabar. Só para os petistas...

May 3, 2017

Por vários e vários meses a direita se uniu pela Lava Jato. Lutou contra "toda a classe política", que estaria querendo acabar com a Operação. 

 

Tudo parecia ir bem e Sérgio Moro dava a impressão de estar blindado de todos os acordos e negociatas feitas para proteger os corruptos. 

 

Pena que muitos se esqueceram de que um partido havia feito muito mais que a corrupção. O PT não apenas praticou a corrupção como gerenciou um esquema de corrupção organizada em escala jamais vista no Brasil. Para além disso, e principalmente, o PT comandou um projeto totalitário de poder do qual a corrupção era apenas uma subparte. 

 

É por esse motivo que "coincidentemente" boa parte dos petistas graúdos acabam soltos. Guido Mantega e Paulo Bernardo que o digam (e olhem que este último nem está na Operação Lava Jato). A soltura de José Dirceu é apenas mais um indício disso. 

 

Se alguém estiver preocupado achando que "a Lava Jato acabou" depois do STF ter decidido soltar José Dirceu, que fique parcialmente tranquilo. 

 

A operação deve continuar firme e forte para todos aqueles investigados que não forem petistas. Já para os petistas sempre teremos (será por coincidência?) um habeas corpus aqui e uma liminar ali. 

 

Todos os que não forem petistas ainda correm risco de serem presos. Quanto aos petistas, ao que parece serão cada vez mais bafejados pela "sorte". 

 

A partir de agora o povo deve se preparar para uma "Lava Jato pela metade".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square