© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Depois das ameaças e ofensas de Lula, Duque vai entregar todas as provas para Moro

May 7, 2017

É divertido ver como o PT não consegue largar sua mania de atacar qualquer um que entre em seu caminho. Isso vale especialmente para os delatores.

 

Bastou Renato Duque – ex-diretor de Serviços da Petrobras – abrir a boca sobre Lula que o ex-presidente e seus assessores atacaram não só o delator como também toda a imprensa que noticiava o caso.

 

Lula chegou a dizer que em caso de retomada do poder “vai prender os que estão dizendo mentiras”, ou seja, os jornalistas. Nada que Maduro já não esteja fazendo na Venezuela.

 

Mas Duque também já está com as barbas de molho, principalmente depois dos ataques. Provavelmente, deve ter sofrido diversas ameaças.

 

Daí sabemos, via Antagonista, que ele disse a Sérgio Moro que pode provar os encontros com Lula, intermediados por João Vaccari.

 

Em relação ao terceiro encontro, realizado em julho de 2014 no hangar da TAM em Congonhas, o ex-diretor adiantou que pode apresentar as passagens do deslocamento até lá. Ele acrescentou que a Infraero deve ter os registros do acesso dele ao local.

 

É aquele negócio: quanto mais Lula intimida e ameaça, mais os delatores ficam dispostos a entregar provas. Já vimos isso acontecer com Léo Pinheiro da OAS.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square