© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Petista escorrega e entrega que Veja faz propaganda pró-Lula

May 7, 2017

Quando a fase não está boa, não adianta mesmo. Tudo acaba dando errado. O fato é que os petistas andam metendo os pés pelas mãos depois das delações bomba de Léo Pinheiro e Renato Duque. E olhe que a delação de Palocci está no forno.

 

Ocorre que a Revista Veja publicou uma capa safadíssima - que parece ter sido diretamente encomendada pelo PT - para fingir que existe um "duelo" entre Sergio Moro e Lula. 

 

A página da Caneta Desequerdizadora acabou com o cirquinho:

 

A capa ridícula da PTEJA (VEJA) compara o juiz Sergio Moro com o comandante máximo da organização criminosa, Lula, que prestará depoimento como réu esta semana. Não há duelo algum: um é juiz, o outro é réu. A Caneta Desesquerdizadora corrigiu.

 

Veja a capa revisada ao fim deste post. 

 

Seja lá como for, o blogueiro petista Rodrigo Vianna (que se define como "Jornalista, blogueiro, escrevinhador, historiador, paulistano, corinthiano...") tentou dar uma de espertão e disse, no Twitter: 

 

Revista da marginal entrega o jogo: Moro não é juiz; mas adversário de Lula. Lava Jato é tribunal de exceção pra destruir Estado brasileiro.

 

Veja:

 

 

Na verdade, quem entregou o jogo foi Vianna. Desde que André Petry assumiu a Revista Veja - e pessoas de direita saíram de lá, como Rodrigo Constantino, Joice Hasselmann e Felipe Moura Brasil -, a revista está misturando truques de falsa imparcialidade com propaganda descarada para o PT. 

 

O jogo até que enganava algumas pessoas, mas agora Vianna entregou a revista recém-aliada. É uma besta mesmo...

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

E o guerreiro Zé Mojica se foi

February 19, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square