© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A doença do comunismo é a burrice

May 8, 2017

 É sabido que o comunismo se expandiu explorando a mentira, consequentemente é sabido também que o comunismo faliu por causa disso. Como a burrice é uma doença sem cura e que se expande com extrema facilidade, pensar dá trabalho, os comunistas sempre fazem a opção contrária. Há no atual processo de globalização o dedo burro dos socialistas de carteirinha, e isso é de extrema insensatez. Digo de carteirinha porque eles são estudantes, não passam disso, como os talibãs, que só estudam a leitura radical do Corão, os socialistas só estudam a cartilha de Lenin. Os mais graduados avançam um pouco, estudam Gramsci, mas isso não os credencia em nada, apenas sofistica a burrice. O que nos permite afirmar que os comunistas elitizaram a arte de não pensar.

 

O mais novo sintoma da burrice.

Os socialistas da globalização apoiam a expansão do islamismo, ao ponto de não se importarem em entregar seus países à proposta da Sharia. Podemos chamar isso de onda de desprendimento? - Poderíamos, se os islâmicos não estivessem decididos a matar todos os que não são muçulmanos

 

 

. Os globalistas pensam que abrindo as portas para os da Sharia farão deles membros da sociedade. Não, eles vão matar todos, os globalistas são suicidas e não sabem. Saberiam se pensassem um pouquinho além da ideologia. Ou talvez queiram virar homem bomba e morrer junto com os que desejam matar.

 

Os muçulmanos que prometem implantar a Sharia no mundo todo não são aquela maioria da paz, são os sunitas. São os que tocam fogo, cortam cabeças e acabam com a paz em qualquer país que os receba. Quem não é um deles é infiel. São o supra sumo do fanatismo. E quem está por trás deles bancando tudo, com bilhões de dólares é a Arabia Saudita, único país no mundo onde a Lei é a Sharia. Tudo muito claro, eles não escondem nada, jogam franco sobre o que desejam. Avisam que vão conseguir. Os esquerdistas da globalização estão fazendo de tudo para ajudar. Depois serão decepados como merecem. Não conseguiram globalizar a miséria pela mentira ideológica, resolveram se vingar ajudando a globalizar o terrorismo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square