© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Brasil: lixeira de resíduos radioativos.

May 8, 2017

 

 Com as fronteiras abertas na Europa, há de chegar o momento em que os migrantes islâmicos vão explodir em número, vindos da Turquia. E são milhões de refugiados da África, Asia e Oriente Médio que se derramarão pelos países europeus. Os jihadistas, mesclados com essa leva, poderão praticar atos de terror onde e quando quiserem. Avalia-se que dez milhões de migrantes estão para chegar lá. E aqui? A quem beneficia a nova Lei da Migração?

Não certamente aos brasileiros, que já não tem emprego, nem moradia, nem cuidados médicos, nem educação... E aos muçulmanos chegantes estão previstos privilégios especiais como cidadania brasileira e bolsa família. Com direito ao voto, também? O chanceler Aloysio Nunes foi o autor da lei que permite esse transbordamento infame, descontrolado. Quem é esse personagem? 

 

Ele é um ex-guerrilheiro comunista que conseguiu fosse seu projeto aprovado pela câmara e senado. Quem vai pagar por essas “liberalidades”? Dinheiro árabe e dinheiro inglês, prometido para países que aceitassem os muçulmanos. E nunca é demais perguntar: alguém vai levar comissão pela concessão de tais incríveis benesses? Estamos sendo tratados como um país mercenário, que se vende por 30 dinheiros. Uma lixeira onde são depositados resíduos radioativos perigosos de outros países. 

 

Avilta-se o Brasil, tratado como irrelevante, inferior. Ficamos degradados por essa política entreguista, subalterna. Estamos ofendidos em nosso civismo.

O Temer tem obrigação de revogar qualquer resquício dessa lei anti-brasileira.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square