Curitiba está recebendo uma frota de muitos ônibus, numa ação de guerra para “apoiar” o lula em seu interrogatório pelo juiz Moro.
Um repórter, estranhando os tipos que desceram para tomar café, num posto de gasolina, reparou que falavam espanhol. Eram bolivianos, viajando em

ônibus fretados para a Curitiba do juiz Moro. Para que? Lógico, para tocar terror, mandar ver na violência. São guerrilheiros civis dispostos ao combate até contra a policia para defender o hermano lula.
Sabe o que acho? Eu penso que chegamos quase ao nível da Venezuela. Esses bandidos esquerdóides querem nos encurralar, botar pressão em cima da LavaJato. São mercenários, os bolivianos e os petistas que saíram dos mais variados buracos. A viagem deles é toda paga - por quem? De onde vem tanto dinheiro? Da corrupção, claro está. Eles são que nem cachorros : se você tira o osso dos dentes deles, eles rosnam, latem, mordem. Preparem-se, homens e mulheres de nossa Pátria. Estamos sob o assédio dos criminosos e eles se mostram desesperados. A guerra vai ser longa, E nesse bang-bang nós estamos sem armas, proibidos de legitimamente nos defender.