© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A revolução dos burros.

May 10, 2017

 

O pt vive seu ocaso. Então vai para a esculhambação: igual como em eleição de grêmio de faculdade, quem perde joga bombas e pó de mico na platéia.

Vi isso nas salas de aula da S. Francisco. Queimar pneu e ordenar que os lojistas fechem as portas é boa estratégia? Funciona - mas contra o pt, que está cego. Os petistas não enxergam que paralisar as ruas e rodovias, invadir prédios, promover a violência, enfim, isso só aumenta a raiva das pessoas, que reagem horrorizadas com o modo petista de tentar ganhar a guerra. Burrice total.

 

Os bandidos dessa máfia estão enlouquecidos, se acostumaram ao modus operandi das urnas eletrônicas da Smartmatic, que permitiu que eles faturassem as eleições, na marra. O pt pegou grana das estatais na mão grande, a quadrilha se mancomunou com governos anti-povo, tipo Venezuela

e Cuba, assaltaram e juntaram enormes fortunas pessoais, manipularam o Estado, mentiram, assassinaram, a lista de crimes da máfia petista não tem fim. E continuam a delinquir, repetidamente.


Eles arrebentaram as instituições, o país, a Democracia em seu próprio benefício, são criminosos lesa-pátria. E agora, finalmente, a verdade vem à tona. Estamos que nem naquelas cenas de guerra marítima, quando o destróier consegue afundar o submarino inimigo com cargas de profundidade.

Daí sobem, tristemente, boiando no mar, os restos da nave destruída.

 
Não tem mais jeito, estamos vivendo um fim de século, uma virada histórica,

a população joga bombas de profundidade nos ladrões. Estamos quase

na Revolução Francesa, em vésperas da guilhotina. E até que não seria de todo mau se elas voltassem a funcionar outra vez. Em Curitiba, talvez.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square