© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Esquema de proteção à vida de Moro se equipara ao dos julgamentos da máfia

May 10, 2017

Para proteger a vida do juiz Sérgio Moro, a polícia montou um baita esquema de segurança para o depoimento de Lula, que ocorre nesta tarde.

 

Nas proximidades da 14ª Vara Federal, há policiais por todos os lados. A região da Justiça Federal foi em um raio de 150 metros. Só podem acessar o local os funcionários da Justiça, moradores e profissionais da imprensa credenciados. Existem snipers posicionados em pontos estratégicos.

 

A operação não inclui apenas a Polícia Militar e a Polícia Civil, como também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF). Ao menos três helicópteros da PM e um da PC garantem a segurança pelo ar.

 

“A Polícia Federal está com o cargo de ficar dentro da Justiça Federal com efetivo suficiente para que ser garantido a audiência do ex-presidente Lula”, afirmou o delegado da PF Rosalvo Franco, conforme informações do Paraná Portal.

 

O detalhe fundamental que a grande mídia não aborda é que tal dimensão de segurança só existe para julgamentos dos grandes chefões da máfia, o que significa simplesmente que ninguém que falou com Moro até o momento é tão perigoso quanto Lula.

 

Sendo assim, por que ele ainda está solto?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square