© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Advogado de Lula "não teve tempo" de ler o processo, mas conseguiu ler nosso BLOG

May 11, 2017

Segundo notícia publicada no G1, o advogado do Lula pediu a suspensão do processo do triplex, alegando que não teve tempo de analisar todos os documentos. 

 

Disse o advogado Cristiano Zanin Martins:

 

 "é materialmente impossível" a defesa analisar a documentação do processo até o próximo dia 10, data em que o depoimento do ex-presidente ao juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal de Curitiba, está marcado.

 

 

Entretanto, o nobre advogado deve tempo de sobra para ler nosso Blog.

 

 

Inclusive, encarnando o espírito do Fidel Castro e do Hugo Chaves, o advogado do Lula quis intimidar e CENSURAR o nosso veículo de informação.

 

Em 13/04/17, poucos dias após o site areunião nascer, fomos contemplados por uma NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL do estimado advogado do Lula, in verbis:

 

 

    • Nome Cristiano Teixeira Martins

    • Assunto NOTIFICAÇÃO EXTRA JUDICIAL

    •  

    • Mensagem Venho respeitosamente e nos termos da legislação vigente, informar através desta notificação, que esta publicação, assim como seus responsáveis, cooresponsáveis e financiadores, foram denunciados e responderão criminalmente pelas mentiras, boatos, calúnias e difamações, que publicaram envolvendo o meu cliente, Luiz Inácio Lula da Silva. Todo o material necessário, contendo as evidências e provas necessárias, já foi extraído do site, e será encaminhado para a delegacia de crimes virtuais de São Paulo, para ser agregado aos autos do processo que corre em segredo de justiça. Tendo amparo no Código Penal que prevê os seguintes crimes: – Ameaça (art. 147); – Calúnia (art. 138); – Difamação (art. 139); – Injúria (art. 140); – Falsa Identidade (art.307); Declaro notificados, os autores, redatores e editores, para que interrompam as publicações sensacionalistas, e que apresentem as provas para os crimes que atribuem, com base em conjecturas, ao meu cliente, para evitar que termos agraventes sejam inclusos nos autos do processo. Atenciosamente, Rio de Janeiro, 13 de abril de 2017 Cristiano Zanin Martins Teixeira Martins Advogados

    • Email cristiano@teixeiramartins.com.br

 

Amigos, esse é o modus operandi do advogado do Lula.

 

Agora sabemos o motivo pelo qual ele é o defensor do quase presidiário.

 

Ameaças e mentiras fazem parte da notificação acima.

 

Ademais, pelo teor e pelo português, até suspeitamos que o redator da mensagem tenha sido o próprio Lula.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square