© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Almas mortas do Lula

May 12, 2017

Lula achava que era o dono do Brasil. Cercado de bajuladores que se aproveitavam do esquema de propina, gente da laia dele, acostumado a ser deus para essa turma de figuras abjetas. Nunca escondeu que chefiava uma quadrilha, sentia-se garantido por um judiciário comprometido, gente da Corte Suprema nomeada para protege-lo, ou melhor para ele mandar. Lula não poderia acreditar que as safadezas dele terminariam nas mãos de alguns magistrados honestos, que não foram nomeados, mas concursados. Uma turma mais jovem que não aceita a podridão dos políticos raposões.

 

Tudo isso acabará nos próximos dois ou três anos. O desespero do Lula é por isso. A quadrilha de velhos bandidos está no ocaso da vida pública, e todos irão para a cadeia.

 

Lula é dono de almas mortas, como no romance de Gogol, almas podres como dele.

 

E essa desratização só está sendo possível porque há um órgão muito poderoso, que não veste a cor vermelha, dando garantia. Não fosse isso a quadrilha espalhada no STF, na Câmara e no Senado já teria transformado o Brasil numa Venezuela, e Lula no deus que ele pensava ser. Vá para o inferno, Lula. Lá é o seu lugar, com todos os bandidos que fazem de falsos movimentos sociais bandeira para roubar e viver às custas do povo brasileiro.

 

Lula, você merece um último aceno: vá para a ...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por que a esquerda prega a diversidade, mas idolatra pessoas brancas e ricas?

February 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square