© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Palpites,ao Dória

May 15, 2017

 

Não vou dar mais nenhum

palpite sobre o Dória e seu governo.

Ele é inteligente e tem um forte sentido de auto-promoção que 

o está levando, legitimamente, a ser considerado até para a 

presidência da república. Só duas ou três considerações. E depois, 

saio do radar dele.

 

O Dória disse, nestes dias, que preferiria não ver o lula preso. O que ele gostaria mesmo era vê-lo derrotado numa disputa eleitoral com ele. Obviamente, pelo que entendi, teria que ser em 2018.

 

O Dória está com a bola cheia. Mas se o lula chegasse até as eleições, ainda solto, seria inevitavelmente um adversário perigoso. Nós, ao contrário do Dória e do FHC, queremos é que o lula seja julgado e enjaulado o mais depressa possível, levado para a cadeia e lá ficando pelo resto da vida.

Não queremos correr nenhum risco, seja por que motivo for. E muito menos porque o Dória quer mais uma marca na empunhadura de seu Colt ’44.

A vaidade dele não deveria colocar em risco o nosso sentido de sobrevivência.

 

Outro assunto: a Lei da (I) migração. Li que ele aprova a idéia de aceitar aqui a vinda indiscriminada de muçulmanos - que teriam de cara quase tantos direitos quanto os brasileiros natos. Inclusive a bolsa família. Ora, o Dória precisa dar uma volta nos países europeus que adotaram essa liberalidade suicida, para fazer melhor juízo do que está acontecendo no mundo.

 

E sem esticar: li que ele também dá suporte à Lei do Desarmamento.

Outro erro monumental. O povo,solicitado a dar sua opinião sobre o desarmamento, no plebiscito,votou à favor da legítima defesa e pelo direito do cidadão de bem poder comprar e portar arma. Dentro de certas condições de segurança já super discutidas.

 

O Dória tem direito às suas posições. E as minhas não coincidem com as dele, nesses três importantíssimos pontos.

 

 

Só faltaria, para eu virar adversário dele (adversário irrelevante, claro) que ele estivesse a favor das urnas eletrônicas.

 

Enquanto o Dória ia adiante funcionando como prefeito e dando exemplo de trabalho duro para tocar os negócios da cidade, era ótimo. Mas parece que 

o sucesso lhe subiu á cabeça, começando a pensar como um tucano, 

desde sempre.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square