© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Aloysio Nunes, quem é teu patrão?

May 15, 2017

 

O bombardeio sofrido pela tua Lei da Migração no Facebook, lotado com posts anti-islâmicos, enfatiza nosso horror pela ideia de admitir a invasão consentida do Brasil por “refugiados”

muçulmanos. Nossa repugnância pela Lei da Migração só é rivalizada pelo que se fala contra as Urnas Eletrônicas. Olha em que companhia você está, Aloysio.

Quanto custou a "cooptação" de tantos deputados e senadores que aprovaram essa Lei sórdida? E tudo foi acobertado por um silêncio comprometedor, em que você agiu de maneira maliciosa, quase clandestina. Você achou desnecessário expor previamente sua Lei ao povo, porque sabia que ela seria repudiada.

 

 

E agora jogou essa tralha maldita no colo do Temer. O que tanto seduziu os políticos a manobrarem pela aprovação dessa Lei espúria? Traria ela algum benefício ao país? Ou seriam os milhões $$$ prometidos por países do primeiro mundo, que depois de deixar os muçulmanos  zanzando perigosamente pelas ruas de suas cidades e percebendo o erro, resolveram que a melhor solução seria despejá-los no quintal dos subdesenvolvidos? Tudo se reduziria então a uma operação financeira, nós, mercenariamente aceitando suas esmolas?

 

Por causa dessa Lei sórdida, que abre nossas fronteiras aos muçulmanos, você desgraçou nosso país. E se desgraçou junto, sendo considerado hoje o político mais detestado do país. Exagero, aliás: você está em segundo lugar, o lula ganha de você nessa disputa do “mais pior”.

 

Temos  razões para nosso profundo desgosto pela tua “Lei”. Os posts  mostram os horrores nazistas dessa pseudo-cultura islâmica que você quer nos impor. Com as imagens da decapitação de pessoas, perseguição, tortura e assassinato de mulheres, o objetivo claro enunciado de acabar com nossa “civilização ocidental” e outras loucuras do tipo. Todo esse inferno é exposto sem constrangimentos pela boca despudorada de líderes islâmicos, que não escondem suas intenções. E você, Aloysio, será o culpado por tudo que vier acontecer no futuro.

Só uma certeza, meu velho: hoje você não seria eleito nem para porteiro de puteiro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square