© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Nós somos inútil?

May 17, 2017

Será que nossas escrevinhações  na mídia digital não valem merda nenhuma? O Temer mandou publicar ontem-antes-de-ontem, uma matéria plantada que desmente esse pessimismo. O post dele mencionou que a Lei da (I) Migração iria ser rebocada com cimento grosso, tampando seus principais buracos. E enfatizou seis pontos que ele vetaria dessa maldita Lei, de autoria do maldito Aloysio Nunes, versando sobre a importação de muçulmanos pelo Brasil. Está tudo meio enevoado, mas parece que vem boas notícias por aí.

O “comunicado” inoficial do Temer me causou duas reações, de cara.

 

Primeiro: parece que a Lei da Migração só vai poder sair com alterações profundas. Pois ela mexe com a segurança nacional, promove a abertura das fronteiras facilitando invasões,  contrabando e também leva em consideração as sérias consequências sociais e políticas que essa Lei traria ao  Brasil, provocando catástrofes. 

 

Segundo: a notícia diz que a Lei seria alterada (aleluia!) por pedido de algumas áreas do governo. OK. Mas não menciona o fato deles só terem pensando em alterar o teor da Lei de Migração por causa da pressão popular. É engraçado. Pois foi justo essa pressão que levantou as orelhas do povo depois que começamos a protestar através da mídia digital. Será que o Temer tem medo de reconhecer oficialmente a importância da nossa votação contra a Lei da Migração, realizada livremente, sem a manipulação das urnas eletrônicas? 

 

Enfim, parece que tivemos uma vitória. Ou meia vitória. Seja como for, foi VITÓRIA, em  caixa alta e com o Hino Nacional tocando a todo volume.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por que a esquerda prega a diversidade, mas idolatra pessoas brancas e ricas?

February 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square