© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Lula e Dilma dão novo cavalo de pau e mudam de opinião sobre delações. Agora não valem mais...

May 19, 2017

A alegria petista até que durou pouco: um dia. Foi o espaço de tempo entre as delações de Joesley Batista (junto com áudios) detonarem Aécio e Temer. Agora já se sabe que o bicho não era tão feio quando parece em relação a Temer . Mas Aécio está definitivamente enrolado.

 

Pelo lado petista, era só festa e alegria, até que...

 

Surgiu a delação mostrando que o PT recebeu talvez o maior pacote de propina de todos os tempos: 300 milhões de reais, cujos valores seriam divididos entre Lula e Dilma. 

 

Claro que os correligionários da dupla negaram tudo.

 

Uma nota divulgada por Dilma diz: “A propósito das notícias a respeito das delações efetuadas pelo empresário Joesley Batista, a Assessoria de Imprensa da presidenta eleita Dilma Rousseff esclarece que são improcedentes e inverídicas as afirmações do empresário: (1) Dilma Rousseff jamais tratou ou solicitou de qualquer empresário ou de terceiros doações, pagamentos e ou financiamentos ilegais para as campanhas eleitorais, tanto em 2010 quanto em 2014, fosse para si ou quaisquer outros candidatos; (2) Dilma Rousseff jamais teve contas no exterior. Nunca autorizou, em seu nome ou de terceiros, a abertura de empresas em paraísos fiscais. Reitera que jamais autorizou quaisquer outras pessoas a fazê-lo;  (3) Mais uma vez, Dilma Rousseff rejeita delações sem provas ou indícios. A verdade vira à tona”.

 

Ué, esperem aí. As delações valem ou não valem?

 

Pelo que se nota, os petistas marcam protestos pedindo impeachment e “convocação de eleições antecipadas”, principalmente com base nas delações de Joesley sobre Temer.

 

Aí está, portanto, mais uma instância do duplo padrão petista: sem nenhum senso moral, certo e errado são apenas questões de conveniência.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Futurologices

November 14, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square