© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Que falta faz um bom conselheiro!

May 19, 2017

 

A maior ilusão que Lula pode alimentar é a de que há alguma chance de escapar da prisão. Não adianta usar militantes para queimar pneus, pneu queimado não muda  a realidade. Não adianta dizer que não sabia de nada, que não comandou quadrilha nenhuma, que não assinou nenhuma ordem para seus subordinados roubarem todas as Estatais, Hitler também não assinou nenhuma ordem. Chefe com autoridade não precisa assinar ordem nenhuma, basta mandar.

 

Lula só tem uma chance de apaziguar seu ocaso triste, confessar todos os crimes que o mundo inteiro sabe que ele cometeu, incluindo a nomeação de analfabetos funcionais para a Corte Suprema, fazendo do STF um antro comparável a uma casa da luz vermelha; nenhuma alusão à cor do comunismo, falo de puteiro mesmo.

 

Se Lula der uma limpada nas cagadas que fez, entregando seus capachos do STF, confirmando que Dilma autorizou o desvio de três bilhões de reais da Petrobras com a fraude da refinaria de Pasadena, não precisa muito mais do que isso. Poderá negociar uma pena branda, que permita sair da cadeia em pouco tempo, podendo beber mais umas cachaças por aí.

 

O povo brasileiro vai atenuar sua ira, vai se sentir justiçado. O que Lula não pode é querer sustentar que em um território de bandidos da mais alta periculosidade, território esse que ele comandou e ainda tem grande influência, o único que não é bandido é ele.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square