© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Fragilidade induzida?

May 20, 2017

 

Hoje com certeza a republica caiu com a divulgação dos depoimentos de Joesley "Metralha" Batista.Todos envolvidos, do Congresso até a presidência, ministros como Mantega que facilitavam os subornos no BNDES, Lula e Dilma com "conta corrente" de cento e cinquenta milhões de dólares, Serra vinte milhões, etc, etc..

 

Não vou discutir toda esta podridão colocada à luz, este tsunami e não "marolinha" como diria o inescrupuloso Lula.

 

O Brasil está paralisado, empresários estáticos, inoperantes, temerosos.

Estas divulgações destroem toda e qualquer possibilidade de investimento no Brasil e vai continuar falindo empresas, destruindo empregos.

 

Pergunto: - Estarão de modo premeditado, destruindo nossa  economia...?!

Vocês sabem quem está negociando dólares e lucrando mais ainda?

Os Bancos que ontem se deleitaram. Fizeram inúmeros negócios também na Bolsa ajudados pelas informações privilegiadas...

 

Não estaria por detrás de todas estas revelações bombásticas e escandalosas, o fato de não ter se mantido um discreto sigilo até ter a situação de certo modo resolvida, o desejo de falir a nossa economia?

O escopo de deixar o Brasil mais fragilizado, para "comprá-lo" a preço de bagatela, como uma mera república de macacos vendidos à preço de bananas?

 

Este é o meu Alerta para a nossa prevista falência e para o fato de se de um lado ficamos conscientes de toda a podridão vigente na vida política, que existe não somente aqui, por outro lado estamos  sendo ( inconscientemente) arruinados por grupos internacionais que aproveitam-se destas divulgações para enriquecerem à custa da nossa falência econômica..

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square