© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

PGR anexa grampos de Reinaldo Azevedo com a irmã de Aécio Neves

May 23, 2017

O site https://www.buzzfeed.com/filipecoutinho/pgr-anexa-audios-de-conversas-de-reinaldo-azevedo-com?utm_term=.nyv8jKvbP6#.npylD176Jw  publicou a notícia abaixo:

 

 

A PF não considerou indícios de crimes na conversa realizada entre o jornalista e sua fonte, Andrea Neves. Mesmo assim, as gravações foram anexadas pela Procuradoria-Geral da República ao conjunto de áudios anexados ao inquérito que provocou o afastamento de Aécio e a prisão da irmã. O tom entre o colunista e a operadora do tucano é de cordialidade – o que não é incomum na relação entre jornalistas e as suas fontes.

O assunto é justamente as graves acusações contra Aécio, na delação da Odebrecht. É uma conversa mútua de críticas à Odebrecht, Lava Jato e até à revista Veja, sempre em defesa de Aécio.

 

 

 

 

 

 

 

Andrea Neves - Tudo bem e você?

 

Reinaldo Azevedo - Se eu não aguento mais, imagino vocês...

 

Andrea Neves - Virou uma salada de frutas, um negócio maluco.

 

Um dos assuntos discutidos é um dos pontos da delação da empreiteira. A acusação de que o empresário Alexandre Accioly, dono da academia Bodytech, emprestou uma conta em Cingapura para Aécio receber propina. O caso foi revelado pelo BuzzFeed. Ele nega as acusações.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square