© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Metralhadoras e enxadas.

May 24, 2017

 

Que imagem vem à cabeça quando se vê a sigla mst? 

Pobres embandeirados desfilando com signos do pt,  enxadas e foices na mão. E a cut? O mesmo desfile vermelho, seus filados sempre prontos para fazer discursos ameaçadores e greves. Os dois, cut e mst correndo que nem parelha de burros, arrastando a carroça da ignorância e da corrupção.

 

Vendo na tv as suas arruaças e ataques, sou obrigado a mudar minha imagem mental. Ao invés de enxadas, fuzis. E no lugar dos megafones sindicais, metralhadoras.

Estamos em tempos pré-revolucionários. Os do“lado de lá” estão se armando,  faz tempo. Os kalashnikovs que vêm do Paraguai para a traficância, nos morros, também podem estar indo para as mãos dos ditos ”movimentos sociais”.

 

Agora pouco vi na tv ataques deles, em Brasília. O de sempre, com o objetivo de embaralhar o meio de campo. 

E se sobrar uma brecha, meter uma bola traiçoeira no canto do gol, emplacando o lula. Isso nós não vamos deixar - nem que seja pela organização de um movimento contra-guerrilha. Mas não temos armas - sejam elas reais, as que mandam bala, ou as armas da representação política, no senado e na câmara.

 

O inimigo pode não ter moral, mas tem pilhas de dinheiro roubado da Petrobras e do BNDES. Está chegando a hora da confrontação. Temos que reagir, por todos os meios. 

O Face - e a Mídia Social, no seu todo - tem cimentado nossa convicção daquilo que não queremos. E aos poucos temos erguido nossa resistência contra o desmando acuado dos políticos subornados. 

 

A LavaJato resiste. Mas é grande o bombardeio dos que vivem do lixo e do anti-patriotismo. Nossa Democracia está fragilizada com o envenenamento das nossas instituições, fustigadas por empresários-ladrões, juízes-aparelhados e tvs-corrompidas. E agora a defesa de Dilma pediu liminar no STF para anular impeachment e voltar ao cargo!!! Eles querem a GUERRA !!!

 

As Forças Armadas, delas ainda não veio um sinal definitivo das suas intenções. Mas pelo menos responderam agora ao pedido do Temer para uma convocação militar limitada, por uma semana, a fim de controlar a fúria petista.

E talvez isso seja um ótimo sinal.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square