© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Terror muçulmano mata em Londres.

June 4, 2017

Inicialmente a imprensa inglesa classificou como “incidente’. Mas a primeira ministra, Theresa May reagiu, corrigindo : se tratava de terrorismo. Outro ato de violência, prometido pelos imãs muçulmanos, no mês do ramadã. 6 mortos, atropelados e esfaqueados pelos fanáticos terroristas. Mais de 30 pessoas internadas em hospitais ingleses. 3 dos atacantes, devidamente abatidos.  Qual será a opinião do desilustríssimo Aloysio Nunes, que fez a Lei da Migração? E do Temer, que deu uma arranjadinha nessa Lei para torná-la mais “aceitável”? Ao invés de recusá-la “in limine”?

 

Quanto o Fidel pagou, subornando líderes petistas pelo financiamento do BNDES para a construção de Puerto Mariel? Quanto o ditador de Angola pagou para?...Quanto o Chavez e o Maduro?...Quanto o Evo Morales?...Quanto a Arábia Saudita, a Inglaterra e outros países pagaram aos nossos patrióticos políticos  para receber aqui os muçulmanos que virão imigrados? Porque certamente se trata de dinheiro, dólares, euros. 

 

Aloysio Nunes não tem boas razões (fora a grana) para  despejar aqui os muçulmanos que vem de uma cultura odiosa, a fim de impor a sharia no país. O Brasil virou mercenário. Dinheiro de lá, muçulmano prá cá. Eu chamo o Temer e o Aloysio por um velho apelido, que já foi muito usado em outras épocas: “vendilhões da Pátria”. Judas é outra maneira de xingá-los, sempre lembrando os 30 dinheiros que o traidor de Cristo ganhou para apontá-lo aos soldados romanos. E depois o Judas se enforcou, um bom exemplo para o Aloysio. “Lesa-Pátria”: também vale chamá-los assim. 

 

Já nem mais se justifica discutir essa Lei famigerada, essa gosma envenenada que saiu da cabeça do Aloysio. Então vou rogar uma praga aos que aprovaram esse despautério contra o Brasil: espero que os assassinados pela fúria fanática muçulmana voltem aqui como almas vingadoras para trazer pesadelos de horror aos que cometeram o crime de impor esta Lei à nós, que unanimemente não a queríamos. Sofram, infames . 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square