© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

VOTOS DESIGUAIS POR INTERESSES IGUAIS.

June 10, 2017

 

Há muito tempo defendo o fim do STF. Sem esse órgão máximo, que exerce a nobre função de proteger corruptos, o Brasil não estaria na situação em que está, e a Justiça já teria colocado na cadeia todos os congressistas bandidos. Ser corrupto seria bem mais perigoso.

 

Agora, finalmente aprendemos que o TSE é igual ao STF. Mas uma visão estrábica está norteando grande parte dos brasileiros neo-politizados. A visão superficial do que aconteceu no TSE fez do magistrado Herman Benjamin a mais nova estrela do pedaço. O novo Neymar da Justiça. Por favor, vamos pensar gente! - Não devemos chutar a bola para as redes e sair comemorando só porque ele se ofereceu na pequena área. Para o gol ser Legal é preciso que a bola tenha chegado ali pela boa técnica, não com com a ajuda de lances faltosos.

 

Todos os sete Juízes do TSE foram levianos, julgadores parciais. Os três que perderam o jogo, e conquistaram o falso direito de cantar vitória, jogaram protegendo um golpe sujo. É muito fácil condenar a Chapa Dilma/Temer, todos nós sabemos que Dilma foi eleita de forma roubada. Até eu e você que está lendo daríamos show na bancada do Tribunal, as provas são cavalares contra Dilma. Mas a Chapa teria que ser cassada durante o mandato, e os três novos heróis jogam no time dos que não permitiram isso. Repito, a chapa não foi cassada porque o TSE não quis, prevaleceu o poder do PT.

 

Agora, quando querem cassar Temer, os três mudam de lado. O julgamento foi o episódio mais sujo da nossa história, mas o golpe foi evitado. Não me venham dizer que bandidos são apenas os quatro que votaram pela permanência de Temer, são os sete. Os votos desiguais foram todos por interesses iguais.

 

Assim como o STF deve acabar o TSE não pode ter seus membros nomeados pelo presidente. Sete magistrados nomeados, três defendendo um golpe, quatro protegendo a vítima desse golpe. Antes de baterem palmas para Herman Benjamin, perguntem a ele porque o Processo referente a Chapa Dilma/Temer nunca entrou em julgamento com a rainha da mandioca na presidência. Ficou guardadinho na gaveta até que aparecesse o momento ideal.

 

Temer até 2018 é o que o Brasil precisa, não há mais espaço para golpistas lulopetralhas. Observem que o autor, o PSDB, ficou de lado. E não foram os crimes de campanha que fizeram o Processo entrar em pauta. Isso é falso. Foi a gravação fraudulenta que Joesley Batista armou contra Temer. Por trás desse golpe não está a derrubada da Lava Jato, isso não vai acontecer porque as Forças Armadas não permitirão. O que está por trás desse golpe são os empréstimos bilionários junto ao BNDES. Se Lula ou qualquer outro presidente do esquema estiver na presidência, ninguém pagará ao banco Estatal.

 

Por qual razão a Globo destila tanto ódio contra Temer? - Ele deixou vazar a caixa preta, a lista dos maiores devedores, com medalha de ouro para a Vênus Platinada. A devedora 1 foi uma grande surpresa para todos; não se sabe onde ela aplicou esses bilhões, pois não constrói estradas, pontes, viadutos nem prospecta no pré-sal. O caminho é derrubar Temer, colocar um "mupet" no lugar e não pagar a conta.

Os neo-politizados estão apoiando isso sem querer.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Richard Wurmbrand — O homem que desafiou o comunismo

December 11, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square