© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

XERIFE AMERICANO ENSINA A DORIA COMO SE FAZ

O índice de homicídios do Estado de São Paulo é 100% maior do que o do Estado da Florida. Mas, enquanto nesta semana o prefeito de São Paulo João Doria faz campanha pelo desarmamento civil, um xerife na Florida fez o oposto, pedindo aos cidadãos que se armem.

 

Traduzo livre e parcialmente a notícia:

 

 BREVARD, Flórida, EUA. – O xerife do condado de Brevard postou um vídeo no Facebook, dois dias depois que um tiroteio próximo de Orlando tomou a vida de duas pessoas.

 

"Pessoal, agora, mais do que nunca, é hora dos nossos cidadãos estarem preparados para servirem como primeira linha de defesa, não só para eles, como para as suas famílias" - Disse o Xerife Ivey.

 

No vídeo, enquanto imagens do tiroteio no aeroporto de Fort Lauderdale e do massacre da boate Pulse apareciam na tela, Ivey avisava aos moradores que ataques vem acontecendo tanto localmente quanto fora.

 

"A próxima coisa é entender completamente que isso é guerra e você deve estar preparado para guerrear para proteger você, sua família e aqueles ao seu redor caso sejam atacados", ele disse.

 

Ivey reforçou que agressores contam com pessoas correndo, se escondendo e esperando ajuda, em vez de revidarem.

 

"O que eles nunca esperam é serem atacados de volta, tendo que ficar na defensiva para salvar suas vidas ", argumentou Ivey.

 

O xerife disse que chamar 911 significa que policiais estão a caminho, mas acrescentou: "Até que eles cheguem, cabe a vocês e os que estão com vocês, neutralizar ou eliminar a ameaça".

 

Ivey encorajou as pessoas a fazerem cursos de auto-defesa, e estimulou as pessoas com porte de arma a carregarem suas armas o tempo inteiro. [nota minha: qualquer um sem antecedentes pode tirar porte de armas na Florida].

 

"Não importa quem você é ou qual é o seu posicionamento em relação às armas, não há como negar o fato de que as únicas coisas que param bandidos com uma arma ou uma faca são cidadãos bem preparados ou policiais", disse Ivey.

 

A NOTÍCIA ORIGINAL: http://www.foxnews.com/us/2017/06/10/this-is-war-florida-sheriff-urges-citizens-to-arm-themselves-in-case-attack.html

 

Curta nossa página:  www.facebook.com/areuniao

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square