© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O pesadelo muçulmano

June 15, 2017

A massa de refugiados muçulmanos que invadiu a Europa foi como uma epidemia de pulgas. E o cachorro europeu agora está se sacudindo para se livrar delas. Igual a uma foto das antigas câmaras polaroid, a imagem real dos muçulmanos vai-se revelando cada vez mais nítida, a cores, para os povos dos países onde eles chegaram. A idéia dos europeus de dar asilo generoso aos muçulmanos, foi substituída pelo medo. Os muçulmanos, quem são eles? Trata-se de uma cultura que tem o mesmo ideal dos nazistas, aqueles que queriam um império para durar mil anos, onde a raça ariana seria soberana.

 

Hitler fez a guerra visando essa dominação mundial, sem nenhum tipo consideração humana pelos povos que serviriam ao Terceiro Reich como escravos. Os muçulmanos tem essa mesma estratégia de hegemonia para implantar a sharia em todo o mundo. Um destino manifesto, através da guerra ou do terrorismo. Os europeus devem ter em seu DNA a lembrança subliminar dos embates violentos havidos contra os muçulmanos, em guerras antigas que

duraram gerações.

 

Apesar das Merkel que implantaram na cabeça dos alemães a aceitação dos muçulmanos, parece que o povo germânico acordou. Os ingleses também.

E os franceses, italianos, belgas  e outros povos que, num certo momento, através de maquinações políticas ardilosas, aceitaram a idéia de fronteiras abertas aos muçulmanos. Agora arrependidos, tentando salvaguardar sua cultura, incluindo nisso uma recusa de aceitar costumes odiosos dos muçulmanos, resolveram enviar (expulsar?) seus imigrantes e os futuros refugiados para países de terceiro mundo. 

 

Os ingleses, abertamente, se referiram ao pagamento explícito, em dinheiro, com que seria comprado o asilo desses "refugiados". O Brasil está nessa lista de beneméritos. Seria isso um simples boato? Se avolumam acusações de que o país aceitou esse trato vil como se fôssemos mercenários. Por necessidade financeira, murmura-se. Ou seja, o Brasil foi roubado, assaltado, explodido por políticos psicopatas - e agora para suprir a falta de caixa, abrigariamos muçulmanos, que teriam até direito a votar e serem votados e pelos quais nos responsabilizariamos, até as últimas consequências.

 

Isso num momento de extrema e dramática crise no país, com 14 milhões de desempregados. Se isso for verdadeiro, chegamos agora, realmente, no fundo do fundo do poço. E os políticos Lesa-Pátria que aceitaram mansamente perder essa guerra pelo Brasil, enforcá-los seria insuficiente. O Temer tem que vir a publico explicar a verdade. Não o Aloysio Nunes, que é só um pau-mandado. Presidente Temer: estamos fisicamente enjoados, indignados e no limite com tantas enrolações, boatos e mentiras. Dá vontade de vomitar. Pronuncie-se, por favor.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square