© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Brasil: a lata de lixo da história.

June 20, 2017

Despejam tudo em cima de nós, brasileiros. Leis que a gente não quer, decisões que não levam em conta nossas opiniões. Tudo de cima para baixo, tampando o nariz. Essa Lei da Migração foi mais um exemplo do desamparo em que vivemos.

O Temer e seu servo Aloysio Nunes resolveram despejar aqui, em nosso Brasil-lata-de-lixo, alguns milhares de muçulmanos. Mas custou para que percebêssemos a dimensão desse desastre.

 

Aos poucos a verdade foi surgindo. 

E ficamos sabendo que o governo brasileiro acertou uma gigantesca operação financeira disfarçada de humanitária. E essa revelação foi através de uma autoridade do governo inglês. A idéia é simples: países da Europa e outros  quetais resolveram mandar para cá refugiados muçulmanos que não querem em seus países. Fizeram então uma vaquinha e negociaram o preço da operação.

E então vão despejar aqui umas tantas famílias muçulmanas, e uns tantos rapazes versados nas artes do terrorismo. E o governo brasileiro vai-lhes fornecer documentos, até para que votem e sejam votados.  Mais assistência

no que precisarem para aqui se instalar, dividindo conosco a lata de lixo onde vivemos. E os 14 milhões de desempregados daqui??? Bem...isso é outra história.

 

É espantoso? É espantoso. Os muçulmanos praticam um modo de vida sem nenhuma identidade conosco.  Culturalmente, não temos qualquer afinação com eles. Muito já se falou disso. A maneira perversa como tratam as mulheres, que consideram inferiores, da sua predileção por degolarem seus rivais, por verem os cristãos e judeus como inimigos a serem eliminados, pela imposição da sharia, que determina a maneira deles se vestirem, casarem com menininhas de 9 anos, ou até menos, de rezarem, sempre críticos no limite aos “infieis”, ou

seja, nós, os ocidentais. 

 

Chegarão amparados por organizações que tem tem forte relação com o petismo. Quanto pagarão ao 'Brasil" os países que os estão expulsando para

se livrarem de seus atos terroristas? Silêncio comprometedor.Viramos aqui um país mercenário. E as consequências dessa vil negociação vão repercutir por gerações no futuro do país. Temerosos e escandalizados imploramos por saber toda a verdade do que está acontecendo.

 

Mas donde se viu lata de lixo reclamar?

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square