© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Inseparáveis: Duas lâminas da mesma Tesoura

June 20, 2017

O jogo é nojento, mas cada vez mais claro. Está óbvio que o negócio é colocar corruptos do andar de baixo, como Temer, Aécio, etc.. no centro do furacão como se eles fossem os chefes de toda a corrupção. Na verdade, o chefe é e sempre foi Lula,conforme Deltan Dalagnol cansou de avisar. Joesley e Wesley são mencionados como sócios de Lula há tempos por parte da mídia. Desde 2008 ouvimos falar dessa sociedade. Eles estão agindo sob comando de Lula e Dirceu. Aliás, um plano bem engendrado assim tem que ter assinatura de Dirceu que é a mente do PT.

 

Lula sumiu da mídia e seus lacaios de confiança estão trabalhando a todo vapor em todos os setores. A mídia comprada dá visibilidade a todo esse teatro, colocando a população em polvorosa, incentivando o discurso moralista, fazendo parecer ser ético.

Distinguir moralismo de ética é um trabalho que exige muito conhecimento,mas a mídia comprada quer dar carne aos leões,uma vez que depois de alimentados, esses animais não atacam quem passar por perto, em vez disso vão descansar com o bucho cheio.Qualquer semelhança com o comportamento do povo não é mera coincidência.

 

Temer por sua vez ,está disposto a "matar os próprios pais para não perder o Baile dos Órfãos", abre a carteira, tenta trazer todos para seu lado, em seu desespêro para não largar o osso e está passando ao povo a certeza de que é o chefe máximo da corruptocracia.

Enquanto esses "Bois (Temer, Aécio, etc..) são devorados pelas piranhas, Lula passa desapercebido, está quietinho, se fingindo de morto e angariando material para sua campanha, em que se fará de vítima e jogará tudo nas costas dos bandidos do andar de baixo. 

E o pior: Lula está sumidinho e pronto a se fazer de vítima caso Moro o condene.

 

Enquanto Lula se esconde, em seu lugar fala FHC. Sim, o senhor Fernando Henrique Cardoso. Ele que sempre aparece para defender Lula e o PT.

 

FHC quer ser o Presidente nessa transição seja por via direta ou indireta e pretende preparar a volta de Lula.

É a estratégia das Tesouras.Está claro que FHC vai voltar ao ponto em que estava a implementação da agenda do Foro em 2002, quando Lula foi eleito presidente. Só não vê isso quem não quer.

PT e a ala do PSDB fiel a FHC darão um passo atrás para retomar o caminho com mais força, para trabalhar para o Foro de São Paulo com mais ardor e confiança.

 

 

Dirceu já avisou que devem endurecer, que devem retomar a agenda da esquerda com maior rigidez.Para mim é claro que FHC está a serviço do Foro, do PT e de Lula.

 

E sabe o que é pior? Muita gente com nível superior, com bom nível sócio econômico, ainda considera FHC um estadista.Quando se fala que FHC poderia assumir, essas pessoas ficam felizes, acham que é bom, seus olhinhos incautos brilham. Por isso FHC muda de posição conforme o vento,manobra para assumir, livrar a cara de Lula e elegê-lo novamente Presidente.

 

Ele é a figura com maior força para destruir a Lava-Jato caso assuma a presidência da república. Muita gente confiará nele e quando abrir os olhos, verá a Lava-Jato destroçada. FHC é o cara que deixa sangrar, que diz que Dilma é honesta,que dá aval a Lula no exterior sempre que pode.

FHC deveria é calar a boca e sumir da vida pública. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

China—Escravidão totalitária,tirania e democídio

November 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square