© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Estamos fu?

June 23, 2017

 

O general já falou: “estou fora desse negócio de intervenção militar”. Foi o Villas Boas que reafirmou essa posição, vi um discurso dele ontem. Portanto, assunto fechado num cofre e a chave jogada fora. Enquanto o general estiver mandando, é perda de tempo ficar insistindo. Então, sobra a LavaJato. O Moro e o MP continuam na pressão. Mas aí vem o STF e joga todo o seu peso pesado na salvação do Fachin.

 

Eles os  do lado de lá,se deram bem. 

Agora o Fachin pode cortar o bolo das delações como quiser. Ele pode decidir assim:  esta delação eu quero!... esta não quero!... bem-me-quer, mal-me-quer. Sem esquecer que ele fez a campanha da Dilma em comício, no Paraná - logo o que se pode esperar dele?

 

Estou fazendo exames de rotina e ao entrar no meu quarto um médico me recomendou : apaga essa tv, pára de pensar nessa desgraceira de Brasil pelo menos por uns dias...isso faz mal.” Portanto apaguei o aparelho, por recomendação médica.

 

Mas quando ele saiu liguei de novo e lá estava o Fachin no pleno do STF. O homem lia arrazoados jurídicos alheios pulando as vírgulas e pontos. Ele se debatia dentro das bochechas gordas e seguia tentando ler seus alfarrábios, tropeçando em palavras colocadas lá por por algum assistente que o odeia e preparou aquela armadilha verbal para ele.

 

Voltando ao Hospital: um dos exames que tive de fazer hoje foi uma colonoscopia, que trata de enfiar um tubo flexível na tubulação do intestino para verificar se lá dentro tem pólipos ou outras doenças intestinais. Achei esse evento uma coincidência oportuníssima com o julgamento do STF. Os dois procedimentos, tanto a colonoscopia como o julgamento do Fachin, envolvidos em material fecal.

Para mim, com a vantagem de estar anestesiado. Mas o povo brasileiro tudo assistiu ao vivo  - sem poder fazer nada, só xingar...

 

Bem, tomei umas bolinhas para dormir e amanhã segue o drama.

O Brasil, de tanto levar no rabo, acho que um dia acorda.

E isso é mais do que uma hipótese - mas uma verdade óbvia.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square