© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Banqueiros intoxicados por Palocci, o presidiário

June 26, 2017

Palocci foi condenado a doze anos de prisão. Sempre achei esse sujeito o petista mais perigoso de todos. Não gosto de "petista Palocci". Gosto de petista raiz.

 

 

Explico: o petista raiz é barbudão, não no estilo hipster, mas estilo Marx, cara de bravo, pose de revoltado, camisa do MST, fala alto em almoço no RU, comunista com orgulho. Esse estilo de petista não engana ninguém, é um estilo que se autodenuncia, afugenta crianças e gera defesa. Perfil Dr Rosinha. É respeitado no petismo, é rejeitado pelas pessoas normais.

O estilo Palocci é diferente. Barba bem feita, viajado, sorriso sedutor, tom ameno, bem vestido, sabe se portar à mesa. Petista com curso de etiqueta, não fala de comunismo, fala em mercado de capitais, fundos, democracia, elogia a oposição e até aos americanos. Comenta sobre o vinho chileno sem citar histórias de exílio no Chile, vende uma sensatez que embriaga quem está ao seu redor. É atacado no partido por não ser raíz, é respeitado pelas pessoas normais por não ser raíz, o que lhe confere um potencial inestimável de causar danos.

Em outras palavras, o perfil Dr Rosinha, perfil raíz, é veneno em embalagem de veneno. O sujeito vê que é veneno e não toma. Já o perfil Palocci é o veneno na embalagem de Nutella. É tão veneno quanto o outro, só que parece bom e inofensivo. Então o sujeito passa em qualquer coisa, pois  enriquece o sabor, melhora, sem moderação.

O sistema financeiro se esbaldou de Palocci, pensou que era Nutella pura. Agora vai arrotar os efeitos do veneno. Na cara do Brasil.

 

curta nossa página: www.facebook.com.br/areuniao

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square