© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Mochileiro solto

June 27, 2017

O mochileiro do PT, João Vaccari Neto, acaba de ser absolvido pelo TRF4.O PT comemora.Rui Falcão, o gnomo da corrupção, comemora.


Condenado por Sergio Moro em primeira instância à pena de 15 anos de cadeia por lavagem de dinheiro, associação criminosa e corrupção, Vaccari sai limpo por decisão de Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus, dois dos três juízes.
João Pedro Gelbran Neto, o relator, votou pela condenação.

 

Na luta da quadrilha dos parasitas políticos contra a Lava Jato e a favor da corrupção, é uma vitória importante e um recado claro para que todos relaxem: ninguém pagará por nada.


Diga -se de passagem que Vaccari, ex tesoureiro do PT, é conhecido como office boy do partido dos Trabalhadores, o sujeito que carregava de lá pra cá valores enormes em propinas, fazendo a alegria da bandidagem.
O Brasil inteiro sabe quem é Vaccari.


A decisão vergonhosa é naturalmente mais uma afronta à justiça brasileira, mais um incentivo à roubalheira impune, mais uma investida com sucesso dos que representam o atraso jurídico brasileiro.

 

E um sinal para os que não entendem a arrogância e prepotência do capo di tutti i cappi, o sociopata Luiz Inácio, que se dá ao luxo de ameaçar juízes e o próprio país com suas asneiras.

Lula sabe bem o que faz, e não está debilitado e agonizante, como querem alguns.Está bem vivo.
A absolvição de Vaccari é a maior prova disso.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square