© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O abafador de privada.

June 29, 2017

Falta inventarem este importante equipamento: algo que consiga abafar os ruídos  que fazemos ao ir à privada. Eflúvios explosivos, ruídos de volumes pesados mergulhando na água, gemidos em geral... tudo ficaria silencioso e discreto com o "abafador" ligado.

 

Ninguém ouviria nossos ruídos fisiológicos fora do banheiro. Uma grande invenção no aguardo de algum gênio que venha trazer uma solução para tão grande problema. Dependendo da acústica, mesmo com a porta do banheiro bem fechada, pode-se ouvir o que a pessoa está fazendo lá dentro, sentada no trono.

 

Pensei no “abafador” por causa de uma cena que vi ontem na Comissão de Relações Exteriores. O Aloysio Nunes discursava com moderação quando foi interrompido insistentemente, aos gritos, pela Maria do Rosário

 

Um "abafador" gigante, do tipo industrial, iria bem naqueles momentos. Pois as manifestações da dona Maria Histérica estavam  muito parecidas com o que costuma acontecer quando se está, digamos, cagando. Prrrum, pum, plash, rss, peidos  estrondosos com diferentes decibéis, ahhhhhhhh! 

 

Então, ao invés de desligar o microfone da ruidosa deputada petista, o presidente da mesa simplesmente ligaria o”abafador”.  O que traria conforto não só aos presentes, envergonhados pela fisiologice barulhenta da Maria Histérica. Mas salvaria também os ouvidos dos espectadores daquele triste show que só poderia acontecer atrás de uma porta onde estivesse escrito WC.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square