© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A bússola do Brasil quebrou

June 30, 2017

 

Hitler escreveu um livro, o Mein Kampf, onde  explicou claramente

o que faria se conseguisse chegar ao poder. Ele chegou. E cumpriu o que prometeu. E assim foram perdidas milhões de vidas causadas pela guerra provocada por ele. Parece que os alemães achavam que Hitler só falava bazófias quando ele proclamava suas intenções. E não levaram a sério aquele serial-killer. O Maduro é igual: trata-se de um Hitler em construção, um trailer. Preste atenção. Sua ambição é anexar a Venezuela a Cuba. E levar o Brasil e outros países vizinhos ao comunismo. 

 

Li, agora, que membros da polícia venezuelana, incitada pelo ditador, está atacando mulheres na rua. Já alguns meses atrás, lembro da cena de uma jovem bonita, chorando, sendo levada apertada entre dois policiais, numa moto. Para onde? Para ser estuprada? A menina só estava assistindo uma manifestação. É essa violência estúpida que está acontecendo na Venezuela empobrecida - mas super-armada - que mergulha no caos absoluto.

 

Nem a mídia de massa, nem a virtual estão avaliando com realismo o que acontece no país-irmão. Isso por influência de jornalistas vendidos ao pt, que não querem alertar os brasileiros para o que pode lhes acontecer se o lula e sua máfia voltar ao poder. Querem nos anestesiar.

 

No desequilíbrio em que anda o Brasil, grupos parceiros no crime, políticos e juízes, costuram golpes de estado, tentando derrubar o Temer e aí desandar o regime. Querem “eleições diretas”. Melhor falando, dirigidas. O clima é pesado, estamos passando por graves perigos. Nossa bússola perdeu seu norte.

O presidente está fragilizado e tenta remontar um governo que, num certo momento, tinha boa chance de dar certo.

 

O povo precisa se fazer ouvir, estamos em alerta, questão de sobrevivência. Escreva posts críticos, apoie sites honestos, opinion-makers e alguns políticos que falam a verdade sobre o Golpe que a esquerda quer dar.

É urgente armar passeatas radicais sem atmosfera de piquenique. Estamos é mais para cortejo fúnebre. Tem um Hitler de segunda-mão manobrando nas sombras. Precisamos exorcizar esse criminoso e sua camarilha, levando-os às mãos do Moro. Apesar do STF estar contra nós. 

 

Curta nossa página no www.facebook.com/areuniao

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A República dos Criminosos

December 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square