© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O povo contra os inimigos do Brasil

June 30, 2017

Há muito tempo que ando relutante em falar da Globo, porque tenho amigos na emissora. Tudo que tenho falado não extrapola o senso comum, todos falam. Mas o certo é que não devo me conter, pois não sou torcedor de empresa nenhuma, sou um brasileiro que luta pelo Brasil acima de qualquer coisa, acima até de meus interesses que nunca foram privilegiados em detrimento à causa voltada para a limpeza do nosso país de políticos corruptos, traidores da pátria.

 

Entre me camuflar em uma descendência européia que não dignifica ninguém, e viver como se não fosse um nativo autêntico da roça, prefiro lutar para que o Brasil deixe de envergonhar os brasileiros.

 

A emissora, que sempre foi um orgulho para os cariocas, pela excelência das produções dramatúrgicas e cobertura de alto nível do jornalismo, conseguiu chegar a um ponto em que deveria repensar sua dramaturgia e transformar seu jornalismo em documentários sobre a natureza. É muito melhor assistir vídeos de lindas paisagens, com seus belos animais do que aturar os animais que a empresa apoia e esfrega na nossa cara como se fossem racionais.

 

Mas onde está a justificativa para tal mudança? - Nos fatos. A Globo fez de tudo para que Dilma continuasse na presidência, escondeu o quanto pode a vontade popular de uma mudança drasticamente necessária. E agora faz de tudo para que um presidente Legalmente empossado seja derrubado, num complô que visa tudo, menos os interesses do Brasil.

 

Fatos que nos fazem crer que o Brasil está precisando de brasileiros, porque a Globo não age como brasileira, os partidos políticos, com seus monturos imorais, não são brasileiros. Resta ao Brasil apenas o seu povo, mais de duzentos milhões lutando contra algumas centenas de traidores.

 

O bom até agora é que a Globo não conseguiu segurar a Dilma na presidência e nem derrubar Temer.

 

Mesmo sem poder formal, quem manda no Brasil ainda é o povo brasileiro.

Mas, não esqueçam, esse poder só existe com liberdade de expressão, democracia. Se não pudermos pedir o fim do STF, por tratar-se de um órgão protetor de bandidos, nosso poder deixa de existir. E acaba o Brasil.

 

Igual à Globo é o grupo da Folha de São Paulo.

 

Mas deixo isso para meus amigos paulistas.

 

 

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/areuniao

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square