© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

China 10 X Brasil 0

July 12, 2017

Enquanto no Brasil, nossos homens públicos lutam para manter seus direitos e benefícios, em uma inequívoca proteção aos seus individuais mesquinhos interesses, dão as costas para toda a sociedade que os elegeu, preocupando-se em disputar as carniças de suas próprias vítimas.

 

Apoiados por alguns poucos intelectuais e artistas que se beneficiaram com as bondades da Lei Rouanet e que nunca protestaram pelos bilhões de dólares que o PT enviou a sanguinários ditadores, seus parceiros nas entranhas da corrupção.

 

A China, até então conhecida como uma republica autoritária, comunista e socialista, com restrições em diversas áreas, em especial no que se refere às liberdades de imprensa, de reunião, de movimento, de direitos produtivos, além de alguns obstáculos ao livre uso da Internet, experimentou o doce sabor do capitalismo e hoje, já representa um terço do PIB mundial.

 

Lá as leis, se ditatórias, são obedecidas e respeitadas por todos sem exceção.

 

No período de 2013 a 2016 já movimentou no mercado internacional US$ 3,1 trilhões de dólares e estima-se que no período de 2016 à 2021 alcance US$ 5 trilhões.


A etiqueta “made in China”, que rotulava produtos vendidos por camelôs de ruas em todo o mundo, hoje assina projetos de alta tecnologia que percorrem as mais longínquas distâncias globais. Principalmente, investindo e promovendo modernos projetos em regiões com elevada necessidade de recursos em infraestrutura, aonde o emprego de mão de obra é gigantesco.

 

 


Aqui, preocupados em derrubar um governo transitório que deu demonstrações de reversão de tendências ao caos, herdado de governos inescrupulosos, damos com absurda irresponsabilidade, as costas às possibilidades da reconstrução nacional. 

 
Se cada País tem o governo que merece, o Brasil caminha a passos largos para se emparelhar à Venezuela e, juntos, irem comemorar suas misérias com os parceiros de Cuba.


BRASIL!!! Acorde. Proteste enquanto é tempo.

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square