© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

...Da Senzala à Casa Grande.

July 15, 2017

Ao receber a sentença condenatória do juiz Moro, o ex-presidente, e agora condenado, Lula da Silva colocou-se na sua habitual posição  acima da Lei: "Só quem tem o direito de declarar o meu fim é o povo!"

 

Declarou-se candidato à próxima presidência da República, custe o que custar! Esta sua condenação corresponde a apenas uma dentre os cinco processos a que responderá, e engloba o fato de estar impedido de exercer funções e cargos públicos por dezenove anos. Acrescentou: " Senhores da Casa Grande permitam que alguém da Senzala cuide deste povo!"


Na primeira afirmativa mostrou que pretende ignorar as proibições da Lei, contra esta com os seus sequazes incendiando as ruas e desestabilizando o Congresso. Usando a fauna ensandecida e os ignorantes petistas. 


Na segunda declaração, não mentiu que veio da Senzala: morou em casa de chão de terra em Garanhuns, de família desestruturada cujo pai abandonou a mulher grávida e veio para São Paulo com outra. Lula seguiu o mesmo roteiro: chegou em caminhão de boias frias na capital paulista e pediu à primeira mulher que abortasse a criança, não reconhecendo-a quando nasceu. 


Pior ainda, vindo de onde veio e sabendo das agruras do seu povo, abandonou sobretudo aos companheiros da Senzala privilegiando os próprios interesses financeiros. 


O ex-presidente petista formou e comandou uma organização criminosa na Petrobrás, saqueou os fundos de pensão em quase todas as estatais, deu dinheiro ao MST para que invadisse propriedades rurais e tornou-se ao  mesmo tempo um dos maiores proprietários do meio rural, quase dono de metade do Pará por meio de laranjas e em outros estados fez o mesmo.

 

Comprou apoio no Congresso através do Mensalão e do Petrolão, transformando-o  em verdadeira feira de compra e venda de cargos, medidas provisórias e privilégios, "emprestou"  dinheiro do BNDS para enriquecimento dos companheiros e sobretudo o seu ( a JBS que o diga).


Há muito está na Casa Grande, gigantesca mesmo, por suas falcatruas, roubos e troca de favores. Inumeráveis aqui. Um dos homens mais ricos do país.

Teve o apoio do povo devido as suas esmolas como a  Bolsa Família e, infelizmente, ainda conta com a sua (deles) ignorância.

 
Só será detido na sua sana de Poder se a Justiça for implacável  com os seus delitos. Compete a nós EXIGIRMOS que seja preso e condenado por todos os seus crimes.

 
Enquanto os verdadeiros habitantes da Senzala, o nosso sofrido povo, não forem considerados brasileiros com os seus direitos reconhecidos pelos três Poderes, o país continuará sujeito a lideranças espúrias e criminosas como a deste ex-metalúrgico e ex-presidente criminoso.

 

Isso só ocorrerá se fortalecermos e apoiarmos sobretudo ao Moro e à justiça da Lava Jato. 


Caso contrário Lula voltará fortalecido à presidência em 2018, com o seu eterno cinismo e falta de escrúpulos promovendo uma ditadura nos moldes venezuelanos e castristas  sob a máscara de uma "democracia popular"...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square