© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Finja que a Venezuela não existe.

August 5, 2017

Tenho ouvido gente dizer “...os venezuelanos que resolvam seus problemas, que já temos demais chateações, aqui”.

 

Ou seja, dane-se se o Maduro jogou o país na tragédia do comunismo assassino. Afinal, a Venezuela deixou que isso acontecesse...

 

Mais ou menos, é o mesmo tipo de argumento usado contra as mulheres estupradas, que são julgadas culpadas por usar roupas “provocativas”. Ou seja, condena-se a vítima ao invés do criminoso. 

 

Prestem atenção, seus alienados: o que está vitimando a Venezuela, ali na esquina, pode acontecer aqui. Lá o poder ditatorial  é exercido pelo mesmo tipo de esquerdista encontrado no pt, no psol, no pcb e outros partidos que apoiam o Maduro. Todos filhotes do castrismo, regime que estrangula Cuba faz já tanto tempo. Eles tem o poder gerado pelo dinheiro da corrupção que comprou até a cumplicidade do  exército venezuelano. 

 

O organismo do Estado brasileiro está infeccionado por essa mesma gente nociva, que odeia a Democracia. Que podemos fazer para ajudar a Venezuela? É maldizer o pt que financiou o banditismo do Chavez. Que ajudou os cubanos comunistas a reconstruir o Puerto Mariel em Cuba, quando nossa estrutura portuária está à mingua. Exemplos tem de monte, o BNDES foi o ninho de vampiros que atacaram a economia brasileira, investindo para fora que deveria servir para alavancar nossos próprios projetos. 

 

Milhões, bilhões foram desviados não apenas por motivos ideológicos de esquerda - mas para roubar comissões em proveito próprio, pessoal. Nada disso é novidade. Mas ainda existem os idiotas úteis que atacam o Temer por ele desmontar o esquema de corrupção dos sindicatos tipo CUT, por exemplo. É o fim da burrice. O Brasil ainda é analfabeto e nossa responsabilidade é chacoalhar a cabeça dos ignorantes de boa fé e trazê-los para a realidade. 

 

Devemos praticar essa discussão política útil em cada ocasião, com todos que nos cercam. Cada ítem do programa petista, o desarmamento civil, por exemplo, precisa  ser atacado com um argumento fácil de entender, como o da legítima defesa. Urnas eletrônicas que são fraudáveis, a Lei da Migração que vai invadir o Brasil com muçulmanos  e assim vai.

 

Cada um de nós tem que se transformar num professor paciente, que precisa aprender enquanto ensina.

A alienação política é o problema mais dramático deste país.

Vamos combatê-la com a força de quem sabe que tem a razão.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por falta de opções, venezuelanos comem carne podre para sobreviver

November 10, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square