© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

ALARMANTE! Colégio tradicional da elite paulistana está dominado pelo marxismo cultural

August 7, 2017

Todos conhecemos a história de que os militares deixaram a cargo dos esquerdistas o domínio do Ensino no Brasil. Mas as ideias esquerdistas que antes eram mais vistas em Escolas e Universidades públicas, agora são cada vez mais encontradas na rede particular de ensino, incluindo o tradicional Colégio Bandeirantes.
 

 

Alguns fatos chamam a atenção para a tendência absolutamente à esquerda, por parte de professores e diretoria desse colégio. Durante as eleições para prefeitura municipal em São Paulo, apenas o candidato do PT, Fernando Haddad, foi convidado a discursar para alunos do Ensino Médio. Outro episódio ocorreu em um debate promovido pela Folha de São Paulo no qual o diretor-presidente do Colégio Bandeirantes, Mauro de Salles Aguiar, perdeu os argumentos e acabou ofendendo verbalmente e se exaltando inclusive com xingamentos contra o representante do movimento Escola sem Partido. Por esse feito, Mauro Aguiar foi condenado por danos morais em primeira instância.

Atualmente, o que salta aos olhos é a doutrinação que acontece em sala de aula.  Na matéria CPG (Convivência em Processo de Grupo), a professora coloca o vídeo para os alunos no qual uma pessoa começa a tecer comentários sobre ideologia de gênero. Trata-se um adolescente que se auto intitula não pertencente ao sexo masculino ou feminino, como pode ser visto no vídeo https://youtu.be/2vuloL9Bcck . O mais impressionante é que antes de colocar o vídeo, a professora disse aos alunos que "acha maravilhoso que na novela da Globo tenha um trans que é gay."

Fica claro que se faz necessário no Brasil a aprovação do projeto Escola sem Partido. É inadmissível que os alunos sofram influências e imposições ideológicas por pessoas que possuem ascendência moral e hierárquica sobre eles, contrapondo inclusive o que lhes é ensinado por seus pais. Isso vai contra as leis vigentes no país, incluindo a Constituição brasileira, o ECA e o Código Civil,

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square