© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O sofá é um perigo.

August 10, 2017

 

Tem sempre alguém mandando você tirar a bunda do sofá. Será que essa poltrona estofada é tão perigosa assim?

Se você perguntar isso prá um venezuelano, ele vai abrir a janela como resposta, e pedir para você dar um olhada lá fora.

 

Então vai ver os colectivos em ação, que são os soldados blindados do Maduro mandando bala no povo, de moto, no meio de nuvens de gás lacrimogêneo.

 

Para o venezuelano, ter ficado refestelado no sofá apreciando alguma Xuxa local foi a decretação da desgraça deles. Quando acordaram de sua confortável modorra já tinham virado vítimas do Chavez - que até já se havia acertado com as forças armadas na criação de um estado comunista.

 

Ouvi o Maduro num comício, hoje, quando ele berrava: “...se não ganharmos no voto, vamos ganhar pelas armas!”. Bonita plataforma ditatorial. 

Você acha que o Brasil está mal? Então se esparrame no sofá e continue vendo a tv globo, lendo a Folha e suspirando por bons tempos.

 

O esquerdismo só está esperando você dormir embalado em sonhos para surpreende-lo com um golpe de estado. Que aliás já está pela metade. É só ver o Dirceu fora da cadeia para entender quanto a Justiça está aparelhada. E o lula andando por aí em jatinho, fingindo de pobre e proclamando “...agora deu, chegou a hora de ir  pro pau!”  Snif, snif...

Se continuarmos inermes esperando um líder cair do céu, só vai acontecer o pior.

 

Seja o líder de  você mesmo e vire-se rapaz! vire-se, mocinha! 

A Venezuela é nossa vizinha, parede-e-meia. Não adianta  encher os ouvidos de algodão para não escutar os gritos de desespero que vem de lá.

A bandidalha venezuelana conhece sua inação e (desculpe) adora  sua covardia. E se aproveita disso. 

 

Amanhã poderá ser muito tarde para reagir - se já não é. Onde estão os nossos culhões? Responda, levantando do sofá e se preparando para o pior.

Como naquele slogan da antiga UDN. “o preço da liberdade é a eterna vigilância."

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square