© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Blaargh!...

August 12, 2017

Outro dia vi uma foto da Gleisi ainda adolescente, espinhuda, com aquele jeito de sonsa. E nariguda, na época.

 

O cirurgião plástico que tentou retocar seu apêndice nasal, errou no bisturi. E ela virou a “narizinho”. Esse tipo de desastre pode acontecer.

 

 

Tem correções estéticas perigosas que desbalanceiam a cara original. E a Gleisi então ficou com um permanente jeito cínico. 

Coitada da “amante”. Quando ela é fotografada de perfil assoma o acidente que tomou conta de seu rosto. Curiosamente, o nariz falsificado revelou sua verdadeira personalidade. Ver essa mulher deblaterando tolices e invectivas várias, no senado, me faz lembrar das mulheres francesas que colaboraram com o inimigo nazista, durante a ocupação da França. 

Enquanto os soldados alemães, derrotados,  ainda se retiravam de Paris,  os partisans, que pertenciam à resistência francesa, começaram a prender as mulheres que tinham “confraternizado”com os boches. E colocou essas colaboradoras do nazismo desfilando vexatoriamente pelas ruas da cidade reconquistada - se vingando delas. 

Cortaram seus cabelos com tesourão, até arrancando pedaços de couro cabeludo nessa operação. Jogaram pixe em seus corpos e grudaram nelas penas de galinha, tornando suas figuras deploráveis. Para elas tinha chegado o tempo da opróbrio, com elas sobre carroções puxados a cavalo, humilhadas e cuspidas, sob os apupos da população. Tiveram sorte, porque os colaboradores foram sumariamente fuzilados. 

Quando o pt cair de vez, abatido pela memória coletiva que um dia vai-lhes cobrar caro pelos roubos, abusos e desapontamentos, muitas gleisis e lulas serão tratados com igual desprezo pela população. Alguém que tem coragem de elogiar o “sucesso” do ditador maduro na Venezuela, deseja o mesmo para o Brasil. São esses petistas os supremos traidores na Nação. Blaargh!...

Essas pessoas nocivas, vendilhões da Pátria, desejam para nós a mesma escravidão comunista, igual miséria e submissão daquela imposta aos venezuelanos hoje submetidos pelas armas aos militares que patrocinam  a ditadura madurense-castrista-comunista.  

Mas um dia...um dia cada vez mais próximo, essa esquerdalha ladra vai pagar pelos seus crimes. Espero ver então, nesse desfile de judas, a Gleisi e seu marido de cabeça baixa, desonrados, enxovalhados  sendo vaiados pela multidão.

 

Então o nariz plastificado da senadora petista só vai ajudar a identificar a triste imagem desses tristes personagens que passaram a vida sabotando a Nação.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por falta de opções, venezuelanos comem carne podre para sobreviver

November 10, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square