© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A caótica Carmen Lúcia diz: "a ética é a única forma de viver sem o caos"

August 17, 2017

As coisas vão mal quando funcionários públicos da área jurídica decidem dar pitaco nos destinos do Brasil. Vale lembrar que é a área que mais requer discrição, principalmente em razão das polêmicas envolvidas.

 

Parece que o único nome do Judiciário brasileiro preocupado com discrição se chama Sérgio Moro. O resto...

 

Sem ligar para discrição, Carmen Lúcia também decidiu aderir ao discurso marqueteiro ao participar do Fórum Mitos & Fatos, da rádio Jovem Pan. A ministra faz palestra sobre Ética, Direito e Democracia.

 

“Este Brasil, nas condições que está, precisa de ser mudado. Precisa de ser outro Brasil, Brasil que está previsto, por exemplo, desde o preâmbulo da Constituição brasileira. Um Brasil no qual a solidariedade, a fraternidade e as liberdades sejam devidamente respeitadas, o que não vem acontecendo.”

 

Fico com medo de figuras assim dizendo como deve ser o “outro Brasil”. Eu até concordo que as coisas precisam mudar mais radicalmente. Mas será que devemos querer as mudanças sugeridas por Carmen Lúcia?

 

Ela também disse que “a ética é a única forma de viver sem o caos”.

 

Falou a dona que fez um fuzuê em linha com Janot mandando notinha reclamando de um grampo (não provado) da ABIN contra o Fachin.

 

Se isso não é geração de caos, nada mais é.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por falta de opções, venezuelanos comem carne podre para sobreviver

November 10, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square