© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Setembro traz péssimos presságios para comparsas de Joesley na grande mídia

August 17, 2017

A mídia que está por trás da campanha da Globo em favor de Joesley, Janot e Fachin anda muito preocupada.

 

O fato é que a partir da segunda metade do mês de setembro, o PGR - nomeado duas vezes pela petista Dilma - não estará mais com a caneta.

 

Isso coloca sob alto risco o acordo de impunidade da JBS, que foi fechado na calada da noite por Janot e validado por Fachin.

 

O medo dos comparsas de Joesley encastelados na mídia é que a nova PGR Raquel Dodge abra a caixa de pandora envolvendo tudo que esteve por trás desse acordo.

 

No fundo, os delatados não tem motivos para comemorar, uma vez que todas as evidências coletadas seriam mantidas. Mas o direito à total impunidade de Joesley seria retirado.

 

Por exemplo, ele poderia ser preso preventivamente e ter várias de suas empesas confiscadas. Nada o impediria de seguir colaborando, desde que, é claro, não fosse em troca da total impunidade. Talvez no máximo trocar um período mínimo de 30 anos de cadeia por uns 5 anos em regime fechado.

 

Outra coisa que deveria ser discutida é o bloqueio das empresas. Atualmente, os irmãos JBS estão vendendo empresas - que deveriam ter sido confiscadas e/ou bloqueadas -, trazendo terrível prejuízo ao Brasil.

 

Em suma, isso por algum motivo aterroriza uma série de comparsas de Joesley que resolveram inventar a narrativa de que "defender o acordo de impunidade da JBS é defender a Lava Jato".

 

Quatro em cada cinco brasileiros não acreditam nisso e se revoltam com a impunidade dos irmãos JBS. Depois de setembro, não tem mais PGR nomeado por petistas para segurar.

 

Que venha o caos em setembro. A Lava Jato tende a ficar mais divertida. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square