© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Cazuza, o ingênuo

August 18, 2017

Se Cazuza, que definiu os políticos como os que "fazem deste país um puteiro" estivesse vivo, se assombraria com as possibilidades infinitas imaginadas por esses bastardos.


De autoria de um dos imorais do PT -e não poderia ser diferente- o projeto que permitiria doações ocultas a políticos, sem identificação do doador, é uma afronta, um escárnio.


O autor é Vicente Cândido, que canalhamente e na surdina pretendia trazer para o financiamento de campanhas grana vinda de qualquer lugar, já que não haveria identificação do doador.


Assim, traficantes, bandidos, empresários corruptos e a nata da escória se sentiria à vontade para comprar seu político de estimação.


A proposta é tão escrota e imoral que seu autor, bombardeado por críticas de todo lado, inclusive vindas de seus enlameados comparsas, vai retirar o "projeto" de pauta.


Mas a simples proposta já é, por si só, um atentado a inteligência dos brasileiros e mostra o alto grau de alienação em que vivem esses verdadeiros criminosos, alheios à lei e à lógica mais elementar.

 

Junto com essa emenda, vem atrelado o "distritão", para favorecer o PT, que afundado e agonizante já prevê seu fiasco em 2018.

 

Que Cazuza descanse em paz, se puder.
Ele jamais poderia prever a abrangência de sua afirmação
.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Um táxi chamado Brasil

February 25, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square